“Connosco o seu ente querido nunca será esquecido”

Quem Somos

Somos uma equipa sempre disponível num último adeus.

Ricardo Morais é um dos rostos principais da mais recente funerária de Mem Martins: a Funerária Morais. Mais do que um agente funerário, Ricardo Morais está, há muitos anos, ligado à prática da Tanatopraxia, que consiste “na preparação do cadáver para o velório ou funeral. A preparação consiste na higienização e conservação do mesmo, tendo como objetivo a retardação da decomposição e a diminuição os riscos para a saúde pública”.

Especialista na área quase há 15 anos, Ricardo Morais decidiu abrir a sua própria funerária por amor à profissão, e ao mesmo tempo, pela liberdade de assim prestar, em toda a sua essência, cuidados às famílias enlutadas, que não conseguiria trabalhando para outrem.

“A nossa prioridade na funerária são os falecidos e não o funeral em si, sendo o nosso objetivo deixar o corpo com a melhor apresentação possível, ajudando assim a família no seu luto, porque por mais que não se queira a ultima imagem com que ficamos da pessoa que faleceu é a do dia do funeral, o nosso lema é “Connosco o seu ente querido nunca será esquecido”

A Funerária Morais – apontando o Profissionalismo, a Sinceridade, o Humanismo e a Dignidade como as grandes características da equipa desta nova empresa, além de estar habilitada para os serviços relacionados com o ramo funerário, e está disponível 24 horas por dia, durante todos os dias do ano, para qualquer parte do País e do Estrangeiro.

“Connosco o seu ente querido nunca será esquecido”